Carga de cigarro contrabandeado do Paraguai avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões saiu de Mato Grosso do Sul e foi apreendida mais de mil quilômetros depois, na quinta-feira (07), em Goiânia (GO). O motorista do caminhão que fazia o transporte, de 34 anos, foi preso.
Segundo nota, a apreensão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela Decar (Delegacia Estadual de Repressão a Furto e Roubo de Cargas), durante abordagem na saída para Guapó, na rodovia BR-060.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás afirmou que “a ação é resultado do reforço na fiscalização promovida pelo programa Em Frente Brasil, que consiste na integração entre as Forças de Segurança da União e do Estado de Goiás para a redução de crimes violentos”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Foram cerca de 400 mil carteiras de cigarro, as quais eram transportadas numa carreta que saiu de Laguna Carapã, com destino a Goiânia e Ilhéus-BA. O motorista foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado para a sede da Decar, em Goiânia, informou o mídia max.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.