Abertas as inscrições para o vestibular 2020.1 da FMT-Ilhéus

Abertas as inscrições para o vestibular 2020.1 da FMT-Ilhéus 1

A educação impacta diretamente nas mais diversas áreas da vida do indivíduo, sendo um dos fatores primordiais para o crescimento econômico, social e cultural de um país. Os pilares básicos da educação, de acordo com a UNESCO, são: aprender a conhecer; aprender a fazer; e aprender a ser.

Observando esses princípios a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está com inscrições abertas para o para o vestibular 2020.1. São 330 vagas para turmas diurnas e 760 vagas noturnas, para todos os seus cursos. Os interessados já podem fazer a inscrição para o vestibular 2020.1 da Faculdade Madre Thaís, cujas provas serão realizadas no dia no dia 24 de novembro de 2019.

A FMT – Ilhéus está oferecendo vagas nos 14 cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).

O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. Os Cursos funcionam na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *