A educação impacta diretamente nas mais diversas áreas da vida do indivíduo, sendo um dos fatores primordiais para o crescimento econômico, social e cultural de um país. Os pilares básicos da educação, de acordo com a UNESCO, são: aprender a conhecer; aprender a fazer; e aprender a ser.
Observando esses princípios a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está com inscrições abertas para o para o vestibular 2020.1. São 330 vagas para turmas diurnas e 760 vagas noturnas, para todos os seus cursos. Os interessados já podem fazer a inscrição para o vestibular 2020.1 da Faculdade Madre Thaís, cujas provas serão realizadas no dia no dia 24 de novembro de 2019.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A FMT – Ilhéus está oferecendo vagas nos 14 cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).
O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. Os Cursos funcionam na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus (BA).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.