A marcha da diversidade ocorrerá neste domingo (27), com o tema “Sou LGBT e vou incomodar o seu preconceito”.
O evento será na Avenida Soares Lopes, e contará com muita cor, adornos, política e união. Assim, durante a caminhada, haverá shows com DJs e Bandas, como por exemplo, o Rei da Curupanga, a Banda Capricho e a Banda Viola de Doze, em tempo, terá a presença da madrinha da Marcha, Léo Kret.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento contará com com profissionais de Saúde que realizarão testagem, também inclui a distribuição gratuita de preservativos, gel lubrificante e folhetos informativos sobre sexo seguro. O objetivo é incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da aids e sífilis, e reduzir o medo e o preconceito em relação ao teste.
O intento é a celebração pelo Orgulho LGBTI+ e, sobretudo, aproveitar o ensejo para atentar para as demandas LGBTs.
O evento é organizado pela ONG Mais Você, que tem como presidente Ratinho Menezes, e iniciará às 14 horas, com o trio saindo de frente do antigo circo folia.
Polícia Militar, SUTRANS, Guarda Municipal e Profissionais de Saúde estarão na Avenida para qualquer transtorno.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.