Viola de doze, Rei da Curupanga, Banda Capricho e Léo Kret são atrações da V Marcha da Diversidade de Ilhéus, que acontecerá neste domingo (27)

Viola de doze, Rei da Curupanga, Banda Capricho e Léo Kret são atrações da V Marcha da Diversidade de Ilhéus, que acontecerá neste domingo (27) 1

A marcha da diversidade ocorrerá neste domingo (27), com o tema “Sou LGBT e vou incomodar o seu preconceito”.

O evento será na Avenida Soares Lopes, e contará com muita cor, adornos, política e união. Assim, durante a caminhada, haverá shows com DJs e Bandas, como por exemplo, o Rei da Curupanga, a Banda Capricho e a Banda Viola de Doze, em tempo, terá a presença da madrinha da Marcha, Léo Kret.

O evento contará com com profissionais de Saúde que realizarão testagem, também inclui a distribuição gratuita de preservativos, gel lubrificante e folhetos informativos sobre sexo seguro. O objetivo é incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da aids e sífilis, e reduzir o medo e o preconceito em relação ao teste.

O intento é a celebração pelo Orgulho LGBTI+ e, sobretudo, aproveitar o ensejo para atentar para as demandas LGBTs.

O evento é organizado pela ONG Mais Você, que tem como presidente Ratinho Menezes, e iniciará às 14 horas, com o trio saindo de frente do antigo circo folia.

Polícia Militar, SUTRANS, Guarda Municipal e Profissionais de Saúde estarão na Avenida para qualquer transtorno. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *