Hoje (07), ocorreu a transição no PTB de Ilhéus, Carlinhos Freitas passou a documentação do Partido para o Professor Reinaldo Soares, que agora tem o objetivo de renovar a sigla.
No diálogo, Carlinhos Freitas se colocou a disposição para contribuir nesse novo momento do partido.
Na última semana, o ex-deputado Benito Gama autorizou a criação da comissão provisória na cidade, visando o fortalecimento político para as eleições de 2020.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.