A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anuncia mais uma edição do seu Programa de Estágio. São 21 oportunidades em várias cidades do país para estudantes de nível superior com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021. Os interessados tem até o dia 22 de outubro para fazer suas inscrições, que podem ser feitas pelo site da empresa.

Com duração de 6 a 12 meses, o programa pode ser estendido por mais 12 meses a depender do ano de formação. As vagas estão disponíveis para as cidades de: Altamira (PA); Campinas (SP); Goiânia (GO); Ilhéus (BA); Mairinque (SP); Ponta Grossa (PR); Porto Ferreira (SP); Rio Verde (GO); São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Os cursos de interesse são: Engenharias (química, mecânica, de produção, alimentos, ambiental, etc), Marketing, Administração, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Gestão de Agronegócio, Matemática, Física, Química, Relações Internacionais, Letras, Comércio Exterior, Eletrotécnico, Gestão Ambiental, Jornalismo, Pedagogia.

Clique aqui e se inscreva

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *