Félix Medeiros Mendes Neto morreu na madrugada desta quinta-feira, 3, após entrar em confronto com a polícia na cidade de Ilhéus (distante a 446 km de Salvador), no sul do estado. Ele era suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Félix foi encontrado em uma residência com uma pistola calibre 38, um veículo modelo Ceratto, 410 gramas de maconha, dois rádios comunicadores, uma máscara, uma balança, quatro celulares e dois aparelhos de som automotivo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Após ser abordado, o suspeito teria reagido e entrado em confronto com a Polícia Civil. Na ação, ele foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a SSP, além de Ilhéus, a quadrilha atuava em Uruçuca, Ubaitaba e Gandu. A polícia procura por outros integrantes.
Informações do Jornal A Tarde
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.