Rameses Cáridas traz mais uma medalha para o Judô de Ilhéus

Rameses Cáridas traz mais uma medalha para o Judô de Ilhéus 1

No domingo, 20, foi realizada a Copa Nissei de Judô, no Ginásio de Esportes Municipal de Canavieiras, organizada pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU).

O atleta Rameses Cáridas voltou a participar do evento após um ano longe das grandes competições de Judô e saiu com a medalha de prata. O talentoso atleta foi derrotado pela primeira vez, após a sétima participação neste evento. Rameses atualmente treina na Academia Renascer de Judô, localizada na Terceira Travessa da Rua do Cano no bairro do Malhado e tem como treinador os Senseis Alberto Sales e Caio.

Rameses é o atual bicampeão baiano do ranking 2017/2018 e continua na busca do tricampeonato consecutivo. O jovem é estudante do Colégio Estadual Estado do Ceará e cursa o 8º ano vespertino. Rameses Cáridas é patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, AABB de Ilhéus, e conta com o apoio de parceiros como Sudesb, Academia Físico Center, Dominante Calçados (Itabela), Click Cosméticos, Disbom Sorvetes, Inforlaser, Laser Tech, MP Marcus Puentes, Ideal Fotos, Papelaria Universal ,Ley Bike, Clínica UroLaser, LR Auto Peças e Sport Lazer. Todos os vídeos do atleta estão disponíveis no Youtube.

Foto e Texto do Blog do Gusmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *