Prisco sinaliza para fim de movimento da Aspra após anúncio de encontro na AL-BA

O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) sinalizou o fim, nesta quinta-feira (10), do movimento paredista que lidera na Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra-Bahia).

O deputado irá participar de um encontro na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sob o comando do presidente interino Alex Lima (PSB), em que apresentará uma a pauta de reivindicações para a mesa diretora da casa e outros deputados (saiba mais aqui). O encontro, que ocorrerá às 17h na Casa Legislativa, será sucedido por uma assembleia da Aspra às 19h. Segundo informações enviadas pela assessoria de Prisco à imprensa, a assembleia pode pôr fim ao movimento reivindicatório.

“Finalmente se abriu o canal de negociação e ainda hoje traremos uma proposta para a categoria para deliberar em assembleia. Pedimos que a tropa em peso participe desta assembleia porque serão deliberados pontos importantes para a categoria”, afirmou em comunicado enviado por Prisco.

Apesar de Prisco tratar o encontro como oportunidade de negociação, a reunião na AL-BA não terá representação direta do governo do estado, sendo apenas um encontro de mediação em que Prisco entregará sua pauta de reivindicações. Nos bastidores, muitos lembram que o governador da Bahia, Rui Costa, não reconheceu o movimento como greve da PM e não negocia com grupos que estão parados, informou o BN.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/10/prisco-sinaliza-para-fim-de-movimento-da-aspra-apos-anuncio-de-encontro-na-al-ba.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.