Como parte da programação “Teatro Solidário”, iniciativa que tem o objetivo de proporcionar um Dia das Crianças diferente e melhor para os pequenos, o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) vai receber o espetáculo “Oceanum – É festa no fundo do mar”, encenada nesta sexta-feira (11), às 19h. A atração é reapresentada pela Escola de Dança Camarim e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).
Sobre o Teatro Solidário, a superintendente da Cultura, Jennifer Santos relata que a estratégia visa promover a responsabilidade social. “O projeto é amplo, gratuito e pensado cuidadosamente nas crianças. Serão reservadas um total de 435 vagas e lanche para a garotada. No entanto, pais ou responsáveis precisam ir ao TMI para verificar a disponibilidade de vagas para assistir ao espetáculo”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confira a estória – O mar estava em festa, pois era o 18º aniversário da linda Oddy. Porém, a poluição causada pelos humanos destruiria todo aquele cenário encantador do Reino Oceanum, deixando a sereia furiosa e pronta para se vingar. E agora? O que irá acontecer?
Programação
Espetáculo Oceanum – É festa no fundo do mar.
Local: Teatro Municipal de Ilhéus
Horário: 19h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.