A prefeitura de Ilhéus também vai receber “oxigênio” no final deste ano.
Graças, ressalte-se a pressão dos prefeitos e da ação dos congressistas, Ilhéus vai receber da cessão onerosa – o leilão do pré-sal, marcado para novembro – pelo menos R$ 10 milhões, a maior parte já no dia 27 de dezembro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O dinheiro, que poderá ser usado para cobrir o rombo da previdência ou para investimentos, ainda pode subir de valor, a depender do resultado do leilão.
A boa notícia é que mais de uma dezena de empresas já demonstraram interesse no negócio, estimado inicialmente em R$ 106 bilhões.
Ou seja: a expectativa é de a disputa resultará em ágio – e aí ganham todos – União, estados e municípios. Veja a lista abaixo:
Lista de municípios beneficiados com o Pré-Sal
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.