Prazo para correntistas da Caixa autorizar saques de até R$ 500 do FGTS acaba hoje

Termina nesta sexta-feira (4/10) o prazo para quem tem conta corrente na Caixa autorizar crédito automático de até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e poder ter o dinheiro liberado na próxima quarta-feira (9/10). Quem tem conta poupança individual já terá os depósitos feitos automaticamente.

A Caixa Econômica Federal prorrogou o prazo para quem tem conta corrente individual, conjunta ou fácil e conta poupança conjunta poder aderir ao crédito automático dos valores do FGTS. Antes o prazo estabelecido era 25 de agosto. Com o novo calendário, os correntistas têm as seguintes opções:

Nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril: adesão ao saque até 08/09 para receber em 13/09

Nascidos em maio, junho, julho e agosto: adesão ao saque até 22/09 para receber em 27/09

Nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro: adesão ao saque até 04/10 para receber em 09/10

Quem fizer a opção ao saque a partir de 5 de outubro receberá os valores do FGTS na conta corrente indicada até 20 dias após a adesão

Assim, os nascidos de janeiro a abril que não fizeram a adesão ao saque até o dia 8 de setembro podem fazê-lo agora, mas receberão o dinheiro até 20 dias após o pedido. Quem nasceu entre maio e agosto e também perdeu o prazo, também pode receber o dinheiro em até 20 dias se fizer o pedido a partir de agora.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/10/prazo-para-correntistas-da-caixa-autorizar-saques-de-ate-r-500-do-fgts-acaba-hoje.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.