Momentos de terror e tensão na manhã desta segunda-feira (14) em Itabuna. Um casal foi sequestrado e mantido em cárcere privado por algumas horas. O fato aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, por volta das 8h36, momento em que as vítimas estavam saindo de casa em um veículo branco e foram surpreendidos por outros três carros com criminosos fortemente armados que os forçaram a seguir com eles.
Por meio de ameaças, os sequestradores mandaram um deles voltarem em casa e buscar dinheiro. Feito isso, eles ainda queriam ir até a empresa na qual a mulher trabalha, a Rota Transportes. Entretanto, mesmo após terem ido até a Rota e roubado mais dinheiro com o auxílio da criminosa, que estava vestida com o fardamento militar, eles seguiram até o Semi Anel Rodoviário e deixaram a funcionária da empresa, permanecendo com o marido dela em cárcere.
Liberação do marido e mais esclarecimentos
Após horas de angústia, o homem foi liberado pelos criminosos. Por estar com os olhos vendados, a vítima não conseguiu dizer para onde eles teriam seguido. O veículo no qual ele estava sendo mantido se trata de um HB20, de cor branca. Quatro homens e uma mulher estavam no veículo.
Informações do Verdinho de Itabuna
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.