A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de Pesquisador Jurídico – Bolsista.
Para que ocorra a ocupação desta função citada é necessário ter o nível superior.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá a bolsa de R$ 4.500,00 em regime de 20 horas semanais, presenciais.
As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 04 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.
Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, a contar da homologação do resultado final.
Para avaliar os concorrentes será realizada a somatória de pontos por Análise Curricular, conforme o edital de abertura, informou o PCI.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.