A baía de Todos os Santos e os visuais paradisíacos da Bahia garantiram o sucesso de um evento exclusivo para motos aquáticas. Entre os dias 18 e 20 de outubro, o Caatinga Jet e Convidados 2019 reuniu cerca de 100 embarcações e 160 pessoas, com o patrocínio da concessionária BRP Vitta Náútica.

O ponto de partida foi a cidade de Salinas da Margarida, com parada estratégica na praia da Barra do Paraguaçu, e em seguida o grupo navegou pelas belezas da praia de Cabuçu, na cidade de Saubara. O município de Madre de Deus e as praias de Loteto e de Viração, na Ilha dos Frades, pertencente a Salvador, além de Itaparica, que fechou a programação, também foram atrações do roteiro.

“O evento foi muito bem organizado e o roteiro, escolhido a dedo, com locais paradisíacos da baía de Todos os Santos”, conta Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vitta. A concessionária BRP possui lojas em Teixeira de Freiras e em Lauro de Freitas, na Bahia, e em Vitória e em Linhares, no Espírito Santo. O grupo canadense assina as motos aquáticas da Sea-Doo, os motores de popa da Evinrude e os veículos da Can-Am.

“As condições estavam especialmente ótimas, com pouco vento, e o mar totalmente ‘flat’. Os locais incríveis por onde passamos, com gastronomia e belezas únicas, também marcaram o evento, bem como o clima alegre de confraternização entre os participantes”, continua Ferreguete.

Envolvida de forma direta com as comunidades de motos aquáticas, a Vitta Náutica já tem passeios agendados para a temporada 2020. “Em janeiro, teremos o Morro Summer (dia 24), em Morro de São Paulo, e o Rally dos Mares (28), de Salvador a Ilhéus. No dia 13 de março, está marcado o Barra Summer, em Barra Grande, outro grande evento para as motos aquáticas na Bahia”, conclui. Para mais informações, o site da concessionária é www.vittanautica.com.br.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *