ILHÉUS: SAMBAITUBA É O PRIMEIRO FINALISTA DO COPÃO DO MALHADO

ILHÉUS: SAMBAITUBA É O PRIMEIRO FINALISTA DO COPÃO DO MALHADO 1

O duelo entre o Adebam e Atlético de Sambaituba no último domingo (1º), no Malhado, não chegou a ser uma decisão, mas teve o peso considerável para um possível desfecho da grande final do Copão da Zona Norte. Isso porque o time de Sambaituba jogava com a vantagem e só precisava de um empate para ir à próxima fase. Um público de pelo menos 1.500 pessoas assistiu o resultado de 1 a 1 sobre o Adebam.

Com transmissão ao vivo pela Rádio Santa Cruz AM 1090, a segunda semifinal do Copão da Zona Norte acontecerá no próximo dia 15 de setembro (domingo), às 10h, também no bairro do Malhado, quando os times São Caetano e Colo-Colo buscarão o triunfo decisivo. Ainda não tem data para a grande final, mas a expectativa é grande.

Ao longo de mais de 30 anos de evento, o Copão incentivou a prática esportiva, estimulou a economia local e garantiu a alegria dos amantes da bola. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação, Esporte e Lazer (Seduc); Saúde (Sesau); Guarda Civil Municipal; Polícia Militar da Bahia (PM); ex-deputada Ângela Sousa entre outros.

Uma resposta a ILHÉUS: SAMBAITUBA É O PRIMEIRO FINALISTA DO COPÃO DO MALHADO

  • EDILEUZA GONÇALVES BISPO DOS SANTOS disse:

    Boa tarde!
    Me chamo Edileuza e moro no interior de SP.
    Estou a procura de meus familiares q moram em sambiatuba – Ilhéus.
    O nome do meu tio é Regi e ele tem uma bar a beira do rio Almada. Minha tia, esposa dele se chama Aurinha.
    Preciso do contato deles,.por favor me ajude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *