
Em meio a forte chuva, aconteceu na manhã desta sábado (07), na Avenida Soares Lopes, o tradicional “Desfile do 7 de Setembro”. O evento, que comemora a solenidade da Independência do Brasil, conquistada no ano de 1822, reuniu autoridades políticas, além de entidades militares.
A comemoração começou vazia, mas aos poucos outras pessoas começavam a chegar. As crianças formavam uma grande parte do público. A chuva acabou por influenciar a ida para casa de muitos espectadores.
Tropas de diversas entidades de segurança como Marinha do Brasil, Exército, Força Aérea, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram os seus habituais desfiles. Fanfarras de escolas municipais e estaduais, SAMU, dentro outros, completaram a apresentação.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!




Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.