O falso dentista Paulo Henrico Melo Santos, de 38 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, 30, em sua casa no município de Itabuna, no Sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, ele era investigado por lesão corporal e exercício ilegal da profissão em Vitória da Conquista e Itabuna.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Paulo Henrico é suspeito de ter causado mutilações e lesões em pelo menos 15 pessoas atendidas por ele em clínicas das duas cidades.
No dia 6 de setembro, o Ministério Público Estadual (MP-BA), por meio do promotor Dioneles Leone Santana, havia pedido a prisão preventiva do falso dentista. Ele é investigado pela polícia desde o mês de julho, após uma denúncia feita em maio pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO).
Informações do Jornal A Tarde
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.