Procuradoria Geral da Bahia divulgou um processo seletivo para ensino superior; Veja o edital

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE – BA) anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Analista de Procuradoria na área de Apoio Calculista (25), mediante à contratação de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia ou Matemática.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 4.255,65, já acrescido de Gratificação Especial de Apoio à Procuradoria.

As candidaturas serão recebidas a partir das 10h do dia 06 até 13 de setembro de 2019 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Esta seleção contará com etapa única: Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/08/procuradoria-geral-da-bahia-divulgou-um-processo-seletivo-para-ensino-superior-veja-o-edital.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.