Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na quarta-feira (28), no KM 18 da BR 415, trecho de Ilhéus. Ele foi condenado em júri popular pelo crime de feminicídio praticado contra a mulher em 2013.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um veículo para fiscalização e durante os procedimentos de verificação, o motorista apresentou a documentação. Após consulta aos sistemas, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto, expedido em outubro de 2013.
Ao ser questionado pela PRF, o acusado informou que desconhece o fato. Ele foi encaminhado a uma unidade policial local.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.