
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira (8), um motorista de 38 anos, que estava conduzindo um caminhão-tanque com documento de falso na BR-101, em Eunápolis. Segundo a PRF, os agentes rodoviários realizavam abordagem de rotina no Km 720, quando deram ordem de parada ao veículo, com placas do estado de Minas Gerais.
Após a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais notaram que o documento não possuía a observação de participação em curso necessário para o transporte de produtos perigosos (CETPP), motivo pelo qual foi solicitado ao condutor, o certificado do curso.
Apresentado o documento, a equipe da PRF consultou o órgão responsável e foram informados que o documento não era autêntico. Questionado, o motorista disse que pagou 250 reais para o fornecimento do documento.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária local, para os procedimentos cabíveis, informou o Bahia dia a dia.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.