PORTO DE ILHÉUS ATINGE NOVO RECORDE NAS RECEITAS DE MOVIMENTAÇÕES DE CARGAS

Com larga experiência no setor portuário brasileiro, acumulando passagens nos Portos de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Ceará e na Secretaria dos Portos do Governo Federal, João Alfredo já emplacou em pouco mais de quatro meses no cargo de diretor-presidente da Codeba um resultado importante para a economia da Bahia: os portos administrados pela Companhia registraram um novo recorde nas receitas de movimentação de cargas. A receita tarifária das operações realizadas nos Portos de Salvador, Aratu/Candeias e Ilhéus, atingiu valores históricos no mês de julho de 2019, superando os maiores registrados pela companhia.

A Codeba registrou em julho o recorde absoluto de faturamento, atingindo a marca de R$ 15,6 milhões, aumento de 40,42% em relação ao mês anterior, e superando ao recorde já registrado no mês de janeiro deste ano quando totalizou R$ 14,3 milhões.

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/08/porto-de-ilheus-atinge-novo-recorde-nas-receitas-de-movimentacoes-de-cargas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.