A Faculdade de Ilhéus oferece nova chance para o vestibular 2019.2 e disponibiliza vagas nos cursos de graduação de Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição.  Os interessados podem fazer a inscrição até esta quarta-feira, dia 7 de agosto, através do site www.faculdadedeilheus.com.br.  

As provas do processo seletivo serão aplicadas no próximo domingo, 11, às 8 horas na sede própria da Faculdade, localizada na Avenida Tancredo Neves, s/n, no Km 1,5 da Rodovia Ilhéus-Olivença, bairro São Francisco, zona sul da cidade. O acesso às salas para a prova será aberto com antecedência de trinta minutos. O valor da taxa de inscrição continua sendo R$ 50 reais.

A diretora acadêmica Sandra Milanesi explica que a instituição abre nova chance para quem quiser fazer o curso de graduação ainda neste segundo semestre. “As aulas serão iniciadas imediatamente”, afirma. Serão também realizados processos seletivos em algumas cidades da região, também no domingo, 11. 

Curso Financiado – Para os aprovados no vestibular, a Faculdade de Ilhéus aceita o financiamento até 100 por cento, em qualquer curso, através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) do Governo Federal. Além disso, disponibiliza o sistema próprio de financiamento, o CredIES–Cesupi, com crédito até 70 por cento da mensalidade, do início ao fim do curso. Após a conclusão da graduação, o estudante negocia diretamente a quitação do financiamento com o CredIES. Para mais informações ligue (73)2101-1700.  

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *