Lídice afirma: Bebeto será candidato a Prefeito de Ilhéus se ele quiser

Lídice afirma: Bebeto será candidato a Prefeito de Ilhéus se ele quiser 1

A deputada federal Lídice da Mata prestigiou a inauguração da policlínica de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, nesta quinta-feira (1º). Na oportunidade, falou sobre o que acha do espaço do PSB no governo: “a gente se sente contemplado. Fez parte do acordo com o governador, então óbvio que nos sentimos contemplados, pois foi acordado”. 

Questionada se o acordo teria sido feito na época eleitoral, a deputada confirmou: “óbvio. A nossa participação política no governo sempre foi acordada no período eleitoral. Agora, isso não é um toma-lá-dá-cá.  Nós não estamos no governo porque tem o cargo de Bebeto ou porque tem uma secretaria. Nós estamos no governo porque há um alinhamento político e ideológico com o governador.Achamos legítimo que sendo assim, e tendo construído sua eleição, nós possamos participar com espaços. Temos duas secretarias e temos o espaço de Bebeto”. 

Sobre a candidatura de Bebeto em Ilhéus, Lídice confirmou que há um entendimento nesse sentido: “Bebeto é um quadro muito respeitado no partido e ele será o que ele desejar. Será nosso candidato em Ilhéus ou o que ele pleitear, porque tem história de construção partidária, história eleitoral. Foi candidato já uma vez. É natural que ele possa se colocar”, informou Mídia Bahia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *