A deputada federal Lídice da Mata prestigiou a inauguração da policlínica de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, nesta quinta-feira (1º). Na oportunidade, falou sobre o que acha do espaço do PSB no governo: “a gente se sente contemplado. Fez parte do acordo com o governador, então óbvio que nos sentimos contemplados, pois foi acordado”.
Questionada se o acordo teria sido feito na época eleitoral, a deputada confirmou: “óbvio. A nossa participação política no governo sempre foi acordada no período eleitoral. Agora, isso não é um toma-lá-dá-cá. Nós não estamos no governo porque tem o cargo de Bebeto ou porque tem uma secretaria. Nós estamos no governo porque há um alinhamento político e ideológico com o governador.Achamos legítimo que sendo assim, e tendo construído sua eleição, nós possamos participar com espaços. Temos duas secretarias e temos o espaço de Bebeto”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Sobre a candidatura de Bebeto em Ilhéus, Lídice confirmou que há um entendimento nesse sentido: “Bebeto é um quadro muito respeitado no partido e ele será o que ele desejar. Será nosso candidato em Ilhéus ou o que ele pleitear, porque tem história de construção partidária, história eleitoral. Foi candidato já uma vez. É natural que ele possa se colocar”, informou Mídia Bahia.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.