Os fãs da cantora Iza foram surpreendidos com a notícia do cancelamento do show, quando chegavam ao parque de exposições de Vitória da Conquista para o segundo dia de Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019.
A produção do evento emitiu uma nota por volta das 21h informado que o show estava cancelado por motivos de saúde. A banda Trio da Huanna que se apresentaria no palco alternativo do evento foi escalada para substituir a cantora que seria a segunda atração da noite.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Minutos depois, a cantora usou sua conta no Instagram para justificar o cancelamento. Ela pediu desculpas ao público e justificou que não tinha condições de se apresentar por conta de uma lesão ocular, ocorrida na noite anterior, durante um show na cidade de Ilhéus.
A cantora chegou logo cedo a Vitória da Conquista, onde recebeu cuidados médicos na esperança de uma melhora que não ocorreu.
Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante – Saiba como!Iza usou seu Instagram para justificar a ausência no show
O segundo dia de Festival de Inverno Bahia 2019 teve todos os ingressos vendidos. Além de Trio da Huanna, substituindo Iza, a programação contou com show do Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), além de Ivete Sangalo e Léo Santana.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.