Iza sofreu uma lesão ocular durante apresentação em Ilhéus

Iza sofreu uma lesão ocular durante apresentação em Ilhéus 1

Os fãs da cantora Iza foram surpreendidos com a notícia do cancelamento do show, quando chegavam ao parque de exposições de Vitória da Conquista para o segundo dia de Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019.

A produção do evento emitiu uma nota por volta das 21h informado que o show estava cancelado por motivos de saúde. A banda Trio da Huanna que se apresentaria no palco alternativo do evento foi escalada para substituir a cantora que seria a segunda atração da noite.

Minutos depois, a cantora usou sua conta no Instagram para justificar o cancelamento. Ela pediu desculpas ao público e justificou que não tinha condições de se apresentar por conta de uma lesão ocular, ocorrida na noite anterior, durante um show na cidade de Ilhéus.
 
A cantora chegou logo cedo a Vitória da Conquista, onde recebeu cuidados médicos na esperança de uma melhora que não ocorreu.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante – Saiba como!Iza usou seu Instagram para justificar a ausência no show

O segundo dia de Festival de Inverno Bahia 2019 teve todos os ingressos vendidos. Além de Trio da Huanna, substituindo Iza, a programação contou com show do Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), além de Ivete Sangalo e Léo Santana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *