A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou na segunda-feira (19), a lista preliminar dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Curricular para as 105 vagas, distribuídas entre: enfermeiros (80), clínicos gerais (18) e pediatras (7). O chamamento foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município, a partir da página 12. O município irá realizar as convocações de acordo com as necessidades.

Na oportunidade, eles deverão apresentar os seguintes documentos: RG (xerox e original), CPF (xerox e original), CTPS (xerox e original), Título de Eleitor (xerox e original)/Certidão de Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista, Certidão de Estado Civil/Dependentes, carteira do conselho para os cargos definidos em pré-requisito, Regularidade do Conselho Profissional (xerox e original).

Ainda, Comprovante Atualizado de Residência (xerox e original), Declaração de Bens (Imposto de Renda), Registro no PIS/PASEP (caso tenha), Duas fotos recentes 3×4, Diploma de Conclusão do Curso. Atestado de Antecedentes Policiais e Criminais, Declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária, caso tenha acumulação.

E mais, Atestado de Saúde Ocupacional e Laudo Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração, comprovando estar o candidato apto, física e mentalmente, a assumir as atribuições da função (Encaminhamento após a entrega de documentação).

Veja A seguir o Diário Oficial:

Diário Eletrônico Edição 186

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *