Autor de tráfico de drogas, roubos e furtos em São Paulo, Juliano Lourenço Catarino, 33 anos, foi capturado na tarde de quinta-feira (22), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. O foragido da Justiça foi encontrado, na cidade de Ilhéus, após denúncias anônimas.
Com informações de que o criminoso se escondia em um imóvel, na Avenida Ubaitaba, os militares fizeram varreduras e acompanhamento na área. Depois de algumas horas, Juliano, que possuía mandado de prisão em aberto, foi visto e alcançado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com ele foi apreendido um veículo modelo Palio Weekend, placa JQT-2233, da cor vermelho. Juliano foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus, onde o mandado foi cumprido e a polícia de São Paulo comunicada.
“Menos um criminoso na região. Agradecemos o apoio da população que desconfiou da presença dele e nos avisou. Estamos atentos”, garantiu o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza, informou o Blog Ipolítica.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.