Operação Volantes do Sul da Cipe Cacaueira desarticula quadrilha em Una

Elyabsson Silva dos Santos, 23 anos, com mandando de prisão em aberto por tráfico de drogas e cinco homicídios, Uellison dos Santos, 19, e Ronaldo Soares, 36, foram localizados por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) após denúncia de que eles estavam na Rua da Usina, na cidade de Una, traficando drogas e ostentando armas de fogo. Na ação, acusados trocaram tiros com a polícia e Elyabsson e Uellison não resistiram aos ferimentos. Já Ronaldo foi encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde está custodiado.

Elyabsson Silva dos Santos, 23 anos, com mandando de prisão em aberto por tráfico de drogas e cinco homicídios, Uellison dos Santos, 19, e Ronaldo Soares, 36, foram localizados por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) após denúncia de que eles estavam na Rua da Usina, na cidade de Una, traficando drogas e ostentando armas de fogo. Na ação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e Elyabsson e Uellison não resistiram aos ferimentos. Já Ronaldo foi encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde está custodiado.

A operação é em conjunto no município de Una com a 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Canavieiras) e a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). Porém a atividade acontecerá em toda a região que se estende a Cipe. “A Volante do Sul visa combater o tráfico de drogas, crimes contra a vida, roubo a banco dentre outros crimes. A escolha do local é definida pelos índices de criminalidade”, ressaltou o major. (Fonte: Ascom/Natália Verena)

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/operacao-volantes-do-sul-da-cipe-cacaueira-desarticula-quadrilha-em-una.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.