Abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar música, entretenimento e cultura à população deste tipo de evento. São os objetivos estimados pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), da Prefeitura de Ilhéus, nesta sexta-feira (19), das 13 às 17 horas e das 18 às 21h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus, no centro histórico da cidade. O tema aborda “As diversidades nas múltiplas linguagens da arte”.
“O evento é totalmente gratuito aos estudantes”, informa os organizadores destacando que esse projeto tem a proposta também de favorecer a elevação da autoestima do educando, proporcionar momentos de expressões artísticas, integrar e sensibilizar de forma conjunta a multiplicidade das linguagens artísticas, e revelar novos talentos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O projeto Festival de Talentos é desenvolvido com todos os alunos interessados em mostrar seu talento, do Ensino Fundamental, dos Anos Finais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em apresentações artísticas de música, dança, artes visuais e teatro, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais da comunidade escolar.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.