Natural de Uruçuca e residente em Ilhéus há 30 anos, o Professor Reinaldo Soares, conhecido como Professor Reinaldo do IBEC, foi aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo da RenovaBR, o RenovaBR divulgou ontem a lista dos mais novos lideres do programa, foram mil selecionados em um processo seletivo que avaliou 31.359 pessoas de 2.099 município.

Entretanto, Ilhéus não é município prioritário ainda para o movimento que vem renovando a política brasileira, acredito que devem focar nos grandes centros primeiro. Mas, Reinaldo Soares é Pré-Candidato a Prefeitura de Ilhéus em 2020.

O Professor no processo seletivo passou por avaliação cognitiva, análise de competências, capacidade de resiliência, debate sobre questões éticas e sociais, e foi aprovado em todas as etapas.

O que é o Renova BR?

É um movimento de pessoas de diversos partidos que tem como objetivo criar condições para que gente talentosa, com vontade de atender à sociedade, se sinta estimulada a participar do processo eletivo. Os entraves para renovação dos quadros políticos são gigantescos. Querem apoiar essas pessoas. Permitir uma inovação política e aceleração de lideranças.

O RenovaBR vem tomando destaques por sua vasta dedicação em renovar a política brasileira formando novas lideranças com o propósito de renovar a política com valores defendidos pelo movimento, como honestidade, diálogo e dedicação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *