Faculdade Madre Thaís atende comunidade em evento da Igreja Batista Lindinópolis

Ilustração

Nestes dias 1, 2 e 3 de agosto a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), se integra ao Projeto de Ação Social para a Comunidade, da Igreja Batista Lindinopolis para atender a comunidade do bairro da Conquista. Serão montados, no ginásio de esportes do bairro, estandes dos cursos de Direito, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina e Gastronomia.

Durante os dias alunos e professores do curso de Direito farão atendimento Jurídico, enquanto o curso de Fisioterapia fará o “mutirão da tontura”, busca ativa e orientações para hanseníase, avaliação de risco cardiovascular, terapias manuais e avaliação postura.

No estande do curso de Enfermagem a comunidade pode aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia. Já a equipe do curso de Biomedicina vai coletar e analisar o sangue dos participantes para identificar a qual grupo sanguíneo pertence.

Na parte saborosa da Ação Social vai estar o curso de Gastronomia ensinado técnicas dietéticas aos participantes. O evento faz parte da programação em comemoração aos 60 anos de implantação da Igreja.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/faculdade-madre-thais-atende-comunidade-em-evento-da-igreja-batista-lindinopolis.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.