Assinada ordem de serviço para recapeamento asfáltico de ruas em Ilhéus

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Mário Alexandre assinou a ordem de serviço para execução das obras de recapeamento asfáltico em pelo menos sete bairros da cidade. O convênio que é de R$7.151.925,16 milhões oriundos do Governo do Estado e administrado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), visa melhorias em 16 vias urbanas. As obras têm previsão de início para os próximos dias.

Entre as vias que receberão as melhorias estão as ruas Matriz e Arnoldo Neves (Nossa Senhora da Vitória), Rua Ladeira da Vitória (Teresópolis), ruas Clemente Mariano, Ipanema e Uberlândia (Malhado), Rua Bela Vista (Nelson Costa), Eixo Local A (Hernani Sá), ruas Diaconisa Góes – Trecho 1 e Trecho 2 (São Francisco) e as ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Senna, Joana D’Arc e Leonardo Alves (Teotônio Vilela).   

O prefeito Mário Alexandre destacou a importância da obra e agradeceu o apoio de toda sua equipe no desempenho para realização dessa e de outras obras no município. “Essa obra é muito importante para a população ilheense. Destaco o Nossa Senhora da Vitória porque foi preciso a Embasa realizar toda a rede de esgoto para depois vir o asfalto. As melhorias irão contribuir para a mobilidade urbana”, disse o gestor.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/assinada-ordem-de-servico-para-recapeamento-asfaltico-de-ruas-em-ilheus.html

1 comentário

    • José carlos em 2 de agosto de 2019 às 12:05
    • Responder

    Esqueçaram da 13 de MaiO foi no Pontal tá um LiXO cheia di BuracoS qui LiXo!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.