BELO HORIZONTE / BRASIL – 28/06/2019 – Premio Compliance Brasil, da Verde Ghaya, no auditório do Sicepot em BH. © Washington Alves/Light Press

A empresa Menezes e Filho participou da IV edição do Prêmio Compliance Brasil 2019 ocorrido em Belo Horizonte, no dia 27 de junho. O prêmio  idealizado pela empresa Verde Ghaia é conferido às empresas que buscam se adequar às exigências de normas e leis existentes em nosso país aplicáveis ao negócio. Ao todo, mais de 2.300 empresas de médio e grande porte concorreram à honraria em dez categorias. Menezes e Filho levou o 3º lugar na categoria mais disputada, a de Gestão Integrada – Saúde, Segurança Ocupacional, Qualidade e Meio Ambiente, atrás apenas da BH Airport – Confins e Uberlândia Refrescos (Coca Cola). Para Guilherme Menezes, diretor administrativo, “receber esse prêmio consolida o compromisso que temos em melhorar os nossos serviços, obedecendo aos padrões de qualidade, o que traz maior confiança aos nossos clientes e aos que queiram contratar os nossos serviços”.

A Verde Ghaia, empresa criadora do prêmio, atua em todo Brasil e em países da América Latina e África do Sul, prestando assessoria às empresas que buscam melhorar o desempenho e a qualidade em seus serviços com base nas normas internacionais de certificação. Para concorrer ao Prêmio Compliance Brasil 2019 as empresas passaram por um critério de avaliação, realizado a partir da metodologia baseada em dados disponibilizados pelas empresas no SOGI, um software de gestão e monitoramento legal com banco de dados com mais de 100 mil requisitos legais. Esses dados são minuciosamente checados por uma equipe de auditores, que validam as informações do sistema baseados na análise feita durante as visitas às empresas, com o objetivo de garantir a qualidade, o padrão e a veracidade das informações.

A Menezes e Filho Ltda  está localizada na cidade de Ilhéus, Bahia, atuando no ramo de apoio logístico portuário desde 1972, como desembaraço aduaneiro de importação e exportação, apoio logístico, agenciamento marítimo e operação portuária. São quase 50 anos de tradição com equipe qualificada e sempre em busca de oferecer melhores serviços aos seus clientes.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “EMPRESA DE ILHÉUS GANHA O PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO INTEGRADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *