
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria de Turismo convida Una e região para o ARRAIÁ DA COLÔNIA.
É o São João antecipado em Colônia de Una, distrito localizado a 9 km da sede do município.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A festa, que já é tradição, vai acontecer em três dias e contará com um palco principal e um palco alternativo no “circuito do forró”.
Nos dias 14 e 15 de junho, o arrasta-pé fica com por conta de Zefa de Zeca, Cangaia de Jegue, Xote Apimentado, Kalin Sá e Xote Atrevido, Stampa do Forró, Ariedson, Forró Caxangá e Sizal Ponto Sete.
No domingo dia 16, como acontece em todos os anos, serão realizadas as típicas brincadeiras juninas a partir das 14 horas.
A Prefeitura de Una resgata e valoriza as festas populares pois movimenta a economia, gerando emprego e renda e fomentando o turismo na cidade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.