Passaredo pretende disputar voos em Ilhéus

Passaredo Linhas Aéreas, inaugurou na última sexta feira (14), a rota Petrolina-Salvador. O voo partiu da capital baiana às 16h e aterrissou em Petrolina, Pernambuco, às 17h20. No sentido contrário, a decolagem ocorreu às 17h45, chegando em Salvador às 19h05.

Após o embarque inaugural, Fausto Franco, secretário do Turismo afirmou que a nova rota é importante para atender a demanda deixada com a suspensão de voos da Avianca. “Representa mais conforto para baianos e pernambucanos, fortalecimento das atividades comerciais e incremento do turismo nos dois destinos”, enfatiza.

O novo trajeto servirá também para fomentar a participação da companhia aérea na região, conforme afirma David Faria, diretor de Segurança Operacional da Passaredo. “Estamos chegando com o voo Petrolina-Salvador e temos planos para atender Ilhéus e Teixeira de Freitas, dentro de um prazo máximo de 12 meses”.

Dentre os passageiros, Neto Tapajós, produtor musical reafirma a importância da conexão entre os destinos.”Muito útil para quem trabalha nesse circuito e agradável para quem pode viajar para curtir o Vale do São Francisco”, concluiu ao Brasil Turismo.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/06/passaredo-pretende-disputar-voos-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.