As eleições de 2020 vêm aí e muitos municípios precisam cumprir metas para participar com a legenda do NOVO.
Conforme foi anunciado na última semana pelo presidente nacional, João Amoêdo, para que seja viabilizada abertura de Processo Seletivo nas cidades, o partido precisa do mínimo de 150 filiados ativos.
O NOVO não usa dinheiro público para sua estrutura nem para financiar suas campanhas, conta somente com a colaboração de filiados e doadores. Assim, precisará aumentar o número de apoiadores para viabilizar uma maior participação.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Olá, saudações.
Como devo fazer para me filiar ao Partido Novo?
Pretendo me filiar ao Partido Novo, e subsequente a minha candidatura para as próximas eleições de Ilhéus-Ba. Como sangue novo, ou seja, para fazer a diferença e oxigenar a nossa política que está muito degradada.