Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 15, com 24 kg de maconha e 500 g de cocaína em Ilhéus. Vanilla Brisa Alves locou um táxi com destino a Itacaré.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) receberam a queixa e identificaram o automóvel. Ao fazer a abordagem, foram localizadas as drogas e segundo Vanilla, seriam entregues a uma pessoa em Itacaré.
A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e está a cargo da Justiça de Ilhéus. As investigações irão seguir, com o intuito de identificar quem receberia os entorpecentes, informou o Jornal A Tarde.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.