O Tribunal do Júri de Ilhéus condenou o jovem Rafson Lima Calazans a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por suposta prática de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.
O caso aconteceu no último dia do ano de 2017, quando a Banda A Vingadora tocava na Avenida Soares Lopes, policiais do PETO 68, em ação no circuito da festa de fim de ano, se deparou com uma multidão correndo, após um homem ser baleado.
Com a aproximação dos policiais um indivíduo identificado por Rafson Lima Calazans fugiu do local com a arma em punho, não conseguindo ir muito longe sendo alcançado pelos PMS.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A arma usada no homicídio foi um revólver calibre 32, com dois cartuchos deflagrados e 04 picotados.
Cabe recurso da sentença.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Suposto não e tentativa não tb… Ele tirou a vida de um inocente, sem direito a defesa. Que a justiça dos homens se cumpra! #PAZ #Jhonatasteamamos #famíliaemluto
Ele errou , sim mas agora tá tendo uma nova chance de remeçar vive uma nova vida uma nova história , pagará pelo seu erro , que Deus o perdoe e fortaleça a família da vítima e a dele também , somos todos pecadores mas Deus diz que devemos amar o próximo e também está na bíblia 70×7