A equipe de varrição com sede debaixo do viaduto Catalão paralisou as atividades nesta terça-feira (21), a paralisação é fruto de uma demanda não atendida pelo governo municipal.
O sindicato entregou um ofício há mais de um ano e reiterado, porém, não houve atendimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A equipe do viaduto tem sido tratada de forma desrespeitosa e estão sem material de trabalho, são vassouras com cupim e pás amassadas, além do banheiro em péssimas condições de uso, falta até bebedouro pra o consumo diário.
Joca disse que só volta ao trabalho, se a demanda de Equipamentos dos trabalhadores forem atendidas.
O Secretário de Serviços Urbanos Hermano Fanning, esteve no local, mas informou que a demanda depende de licitação e que irá ver o que fazer pra resolver o problema.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.