O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, da 1ª Vara do Júri de Ilhéus, marcou o julgamento de Adriano Barreto e Thadeu Oliveira para o dia 15 de maio. A dupla é acusada de ter matado os estudantes Regiane Vitório e José Fernando Bispo após uma colisão de carros no dia 14 de março de 2010.
Thadeu e Adriano teriam feito um “pega” na Avenida Lomanto Junior (Pontal) quando um dos carros atingiu o Gol dirigido por Regiane, com José Fernando na carona, que saíam da casa de eventos Boca du Mar. Regiane faleceu logo após o forte impacto e José Fernando dez dias depois.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo inquérito da Polícia Civil os competidores do “racha” estavam alcoolizados. O julgamento vai propiciar o embate jurídico de dois advogados criminalistas conceituados. Jacson Cupertino será o assistente da acusação e Cosme Araújo vai defender os réus, informou o Ilhéus24h.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA