Homem é perseguido por motociclista e assassinado com vários tiros em Itabuna

Homem é perseguido por motociclista e assassinado com vários tiros em Itabuna 1

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros, após ser perseguido por um motociclista em Itabuna, na região sul da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 18h30 de quarta-feira (8), na Rua São Vicente de Paula, no centro da cidade. A vitima foi identificada como Jurandy Ribeiro do Nascimento. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com a polícia, Jurandy tinha estacionado o carro, quando o atirador chegou e teria efetuado cerca de nove disparos na direção ele.

A vítima primeiro tentou se abrigar atrás do carro, que foi atingido pelas balas. Depois, Jurandy saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelo motociclista nas proximidades do Auditório Zélia Lessa. O suspeito efetuou mais disparos e atingiu a vítima, que morreu ainda no local.

O corpo de Jurandy foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A previsão é que seja liberado ainda nesta quinta-feira para velório e sepultamento. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *