Câmeras do trânsito podem identificar vândalos que danificaram abrigos de ônibus

Câmeras do trânsito podem identificar vândalos que danificaram abrigos de ônibus 1

Em resposta às imagens que circulam pelas redes sociais sobre o abrigo de ônibus recém construído e danificado, na Av. Lomanto Junior, Pontal, a Superintendência Municipal de Transito, Transportes e Mobilidade (Sutram) esclarece que os novos abrigos da referida avenida e os demais localizados em frente ao Hospital Costa do Cacau, em fase de conclusão, além dos outros 14 que estão sendo construídos na cidade, não geram ônus aos cofres públicos. As melhorias estão sendo feitas pelas empresas concessionárias do transporte coletivo no município, com responsabilidade social e pensamento em uma Ilhéus melhor.

A Sutram informa que, através de imagens obtidas pelas câmeras de trânsito, foram identificados os possíveis vândalos que danificaram o instrumento público de proteção às pessoas. Essas imagens serão entregues às autoridades policiais, para as devidas providencias cabíveis. A empresa que construiu o abrigo já se prontificou para corrigir o que foi danificado e fazer um reforço para dificultar futuros ataques.
A autarquia municipal de trânsito lamenta profundamente esse ataque ao equipamento público e destaca que continuará trabalhando para melhorar a mobilidade do município. E agradece às inúmeras empresas que vêm buscando voluntariamente a Prefeitura para entrar nessa corrente de trabalho, visando à melhoria da qualidade de vida em Ilhéus.

*Informações da Secom Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *