O apostador único da Mega-Sena que faturou R$ 289,4 milhões nesse sábado (11) já retirou o seu prêmio em uma das agências da Caixa Econômica Federal, de acordo com informações do G1.
Segundo a reportagem, o apostador efetuou o jogo pelo internet banking de uso exclusivos dos correntistas da Caixa. Por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, não será revelado nenhum tipo de informação do ganhador.
De acordo com a Caixa, este foi o terceiro maior prêmio pago na história, se for considerado também o sorteio especial de Ano Novo. Ao todo, foram 126,3 milhões de apostas no concurso 2.149 da Mega-Sena, com arrecadação de R$ 442,5 milhões.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.