A jovem, Larissa Santos, 14 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, 11, estava sendo mantida em cárcere em um apartamento no Condomínio Jubiabá, no bairro de Nova Ferradas.
De acordo com o site Verdinho Notícias, a garota relatou aos policiais que foi forçada a ter relações sexuais com os dois indivíduos, além de ser obrigada a fazer uso de entorpecentes. No apartamento, a polícia encontrou maconha junto com Ruan Marcos Santos Rehen e um adolescente de 17 anos.
Um terceiro suspeito, identificado como Roberto Miranda está foragido. Ruan Marcos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ele e o menor estão à disposição da justiça, informou o Jornal A Tarde.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.