A Faculdade Visconde de Cairu, parceira do Clube de Desconto, está com inscrições abertas para o curso EAD Educação Infantil: o que muda na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Servidores estaduais interessados em participar terão 30% de abatimento no valor total do investimento, que é de R$ 30. As inscrições podem ser feitas no site da instituição, na área “Extensão”. 

O curso – específico do programa Pedagogia e Educação – será ministrador por meio de videoaulas, veiculadas de 25 a 27 de abril. Aos concluintes será concedida certificação online. As aulas serão conduzidas pela professora doutora Telma Cortizo e pelo professor mestre Jurandir Araújo, que abordarão os temas: concepções de educação e infância, direitos de aprendizagem da educação infantil, experiência e organização curricular e práticas pedagógicas na perspectiva da BNCC.

Especializada na área de educação, a Faculdade Visconde de Cairu oferece graduações, pós-graduações e cursos de extensão. A instituição oferece ainda cursos de graduação tecnológica e preparatório para concursos. Os descontos variam entre 10% e 40%. Para mais informações, acesse o site institucional da Cairu ou entre em contato através do telefone (71) 2108-8588.

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), além de pensionistas. Gerido pela Secretaria da Administração (Saeb), o programa conta com mais de 250 empresas parceiras. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/ Saeb

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *