Uma tragédia marcou o fim de semana. Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na Bahia, resultou na morte de quatro pessoas. A fatalidade ocorreu neste último sábado (27/4).

Vítimas

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que o automóvel de pequeno porte – um Fiat Palio – colidiu com uma carreta. Após o impacto, o carro saiu da pista, pela contramão, caiu em uma ribanceira e pegou fogo. Os quatro ocupantes ficaram presos as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia chegou a ser acionado, mas, conforme a PRF, os passageiros do veículo morreram carbonizados. Já o motorista da carreta saiu ileso.

Ainda segundo a PRF, informações iniciais apontam que as vítimas são amigos que moravam em Posto da Mata. As vítimas são; Moises Costa Lima (motorista), Wanderson Tertulino Elísio, Rosivaldo Hermínio Aluisío e Benedito da Silva Faustino.

Familiares das vítimas entraram em desespero quando souberam do acidente, uma mulher tentou se jogar debaixo de uma carreta e precisou ser contida.

Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Eles vão passar por necropsia. Além do Corpo de Bombeiros, atuaram na ocorrência do acidente, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações do Simões Filho ON

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *