Uma tragédia marcou o fim de semana. Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na Bahia, resultou na morte de quatro pessoas. A fatalidade ocorreu neste último sábado (27/4).
Vítimas
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que o automóvel de pequeno porte – um Fiat Palio – colidiu com uma carreta. Após o impacto, o carro saiu da pista, pela contramão, caiu em uma ribanceira e pegou fogo. Os quatro ocupantes ficaram presos as ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia chegou a ser acionado, mas, conforme a PRF, os passageiros do veículo morreram carbonizados. Já o motorista da carreta saiu ileso.
Ainda segundo a PRF, informações iniciais apontam que as vítimas são amigos que moravam em Posto da Mata. As vítimas são; Moises Costa Lima (motorista), Wanderson Tertulino Elísio, Rosivaldo Hermínio Aluisío e Benedito da Silva Faustino.
Familiares das vítimas entraram em desespero quando souberam do acidente, uma mulher tentou se jogar debaixo de uma carreta e precisou ser contida.
Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Eles vão passar por necropsia. Além do Corpo de Bombeiros, atuaram na ocorrência do acidente, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Informações do Simões Filho ON
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.