Procuradoria Geral Federal lança processo seletivo para estagiários de Direito

Procuradoria Geral Federal lança processo seletivo para estagiários de Direito 1

A Procuradoria Geral-Federal (PGF) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de seis estagiários de direito na Procuradoria Seccional em Salvador.

Os selecionados às vagas disponíveis devem estar matriculados e com frequência regular a partir do 3º semestre e até o 7º semestre, vinculados ao ensino público ou particular.

Com carga horária de 20h semanais, os estagiários devem fazer jus à bolsa no valor de R$ 364,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Interessados nestas chances podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 29 de abril de 2019, até o dia 8 de maio de 2019, na Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social INSS em Salvador – BA, localizada no Prédio da Advocacia Geral da União – AGU, Unidade da Procuradoria Federal na Bahia, na Avenida Luiz Viana Filho, nº 2155, Paralela.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Prova Discursiva, aplicada provavelmente no dia 12 de maio de 201, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *