Grupo Indigo abre 276 vagas de emprego em vários estados; Há vaga para Itabuna

Grupo Indigo abre 276 vagas de emprego em vários estados; Há vaga para Itabuna 1

A Indigo Brasil é uma das maiores operadoras de estacionamentos do país, gerindo mais de 190 estacionamentos em 17 Estados, somando mais de 190 mil vagas e proporcionando mais de 3 mil empregos diretos.

Para reforçar o quadro de funcionários, recentemente o Grupo Indigo abriu, nada menos, que 276 vagas de emprego. Segundo informações do site InfoJobs, as chances estão distribuídas entre os cargos de:

Operador de pátio estacionamento;
Operador de caixa estacionamento;
Operador de manobra;
Operador de caixa;
Operador De CFTV;
Coordenador operacional;
Coordenador de estacionamento;
Assistente de manutenção;
Assistente administrativo;
Motociclista;
Supervisor de atendimento;
Supervisor operacional;
Serviços gerais, entre outros;

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há chances para pessoas com deficiência (PcD).

Os funcionários contratados vão atuar nas cidades de Porto Alegre – RS, São Paulo – SP, Piracicaba – SP, Campinas – SP, Cariacica – ES, Goiânia – GO, Rio de Janeiro – RJ, Jaraguá do Sul – SC, Ananindeua – PA, Itabuna – BA, Brasília – DF, Teresina – PI, Mossoró – RN, Manaus – AM, entre outras.

De acordo com o site de recrutamento, além dos salários básicos, os funcionários têm direito a benefícios como vale-refeição e vale-transporte

Ficou interessado em uma oportunidades, inscreva-se agora mesmo acessando o site InfoJobs. Por meio do site é possível conferir, também, informações importantes como local de trabalho, pré-requisitos, responsabilidades e jornadas de trabalho.

A parceria com o Shopping Jequitibá marca o início de nossa operação no nosso 19º Estado e a consolidação de nossa expansão pela Região Nordeste – disse Roque Perachi, COO da Indigo no Brasil, disse ao Pimenta.

Para Itabuna, só há vaga para Operador de Pátio. (Clique aqui para se inscrever)

Informações do Edital concursos Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *