A Indigo Brasil é uma das maiores operadoras de estacionamentos do país, gerindo mais de 190 estacionamentos em 17 Estados, somando mais de 190 mil vagas e proporcionando mais de 3 mil empregos diretos.

Para reforçar o quadro de funcionários, recentemente o Grupo Indigo abriu, nada menos, que 276 vagas de emprego. Segundo informações do site InfoJobs, as chances estão distribuídas entre os cargos de:

Operador de pátio estacionamento;
Operador de caixa estacionamento;
Operador de manobra;
Operador de caixa;
Operador De CFTV;
Coordenador operacional;
Coordenador de estacionamento;
Assistente de manutenção;
Assistente administrativo;
Motociclista;
Supervisor de atendimento;
Supervisor operacional;
Serviços gerais, entre outros;

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há chances para pessoas com deficiência (PcD).

Os funcionários contratados vão atuar nas cidades de Porto Alegre – RS, São Paulo – SP, Piracicaba – SP, Campinas – SP, Cariacica – ES, Goiânia – GO, Rio de Janeiro – RJ, Jaraguá do Sul – SC, Ananindeua – PA, Itabuna – BA, Brasília – DF, Teresina – PI, Mossoró – RN, Manaus – AM, entre outras.

De acordo com o site de recrutamento, além dos salários básicos, os funcionários têm direito a benefícios como vale-refeição e vale-transporte

Ficou interessado em uma oportunidades, inscreva-se agora mesmo acessando o site InfoJobs. Por meio do site é possível conferir, também, informações importantes como local de trabalho, pré-requisitos, responsabilidades e jornadas de trabalho.

A parceria com o Shopping Jequitibá marca o início de nossa operação no nosso 19º Estado e a consolidação de nossa expansão pela Região Nordeste – disse Roque Perachi, COO da Indigo no Brasil, disse ao Pimenta.

Para Itabuna, só há vaga para Operador de Pátio. (Clique aqui para se inscrever)

Informações do Edital concursos Brasil

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *