Estudante deixa cobra de estimação no estacionamento da faculdade em Itabuna

Foto: Reprodução Redes Sociais

O estudante de uma faculdade particular de Itabuna-BA, causou pânico entre os alunos ao deixar uma cobra dentro do carro, no estacionamento da universidade, na noite desta segunda-feira (29). 

De acordo com a diretora da faculdade Unime, Shirlei Dantas, os alunos ficaram assustados ao se deparar com o animal nas dependências da instituição. Ela ainda afirmou que a cobra pertence a um dos alunos, que possui autorização para criar a cobra. 

Segundo relatos, essa não é a primeira vez que o estudante leva o animal de estimação para a faculdade. 

“Como estava tarde, tentamos contato com ele, mas ainda não conseguimos contatá-lo, para adverti-lo sobre essa inconveniência. Estamos verificando sob o ponto de vista administrativo, para conduzirmos o caso da melhor forma possível, sem ofender o aluno”, disse a diretora.

A funcionária também informou que o aluno já havia sido informado anteriormente que não poderia levar o animal para a universidade, informou o TNH.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/04/estudante-deixa-cobra-de-estimacao-no-estacionamento-da-faculdade-em-itabuna.html

2 comentários

    • Isa em 30 de abril de 2019 às 19:36
    • Responder

    É uma píton albina, completamente inofensiva, não ataca e não é venenosa, mt dócil

  1. Tá é uma Pítonl, ok. Mas sério mesmo que vai deixar o animal no carro? Qual a necessidade disso? Deve ser algum aluno de veterinária querendo se a mostrar para os colegas. Desnecessário, e nem parou para pensar no bem estar do animal.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.