A Bancada do Tocantins, se reuniu nesta terça-feira, 16, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para falar sobre a duplicação da BR-153.
A Bancada cobrou o início dos procedimentos para o novo processo licitatório da duplicação do primeiro trecho, que liga Anápolis (GO) a Aliança (TO).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na ocasião, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a concessão da obra e informou que haverá a duplicação até o município de Aliança -TO.
Além da duplicação da Belém-Brasília, a Bancada apresentou demandas a respeito da Rodovia 252 , Hidrovia Pedregal Lourenço, travessia da BR em Paraíso (TO), Ponte de Xambioá, e Ferrovia Ilhéus (BA) a Figueirópolis (TO).
Ainda durante o encontro, o ministro sinalizou apoio às demais pautas apresentadas pela Bancada e disse que irá analisar cada caso o mais breve possível.
Participaram do encontro o senador Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Eli Borges (SD), Osires Damaso (PSC), Vicentinho Júnior (PR), Célio Moura (PT), Carlos Henrique Gaguim (DEM), Dulce Miranda (MDB), Osires Damaso (PSC).
Informações do JM Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.