Bancada do TO participa de audiência com ministro da Infraestrutura e cobra início de obras, bem como a celeridade da Ferrovia Oeste-Leste

Bancada do TO participa de audiência com ministro da Infraestrutura e cobra início de obras, bem como a celeridade da Ferrovia Oeste-Leste 1

A Bancada do Tocantins, se reuniu nesta terça-feira, 16, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para falar sobre a duplicação da BR-153.

A Bancada cobrou o início dos procedimentos para o novo processo licitatório da duplicação do primeiro trecho, que liga Anápolis (GO) a Aliança (TO).

Na ocasião, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a concessão da obra e informou que haverá a duplicação até o município de Aliança -TO.

Além da duplicação da Belém-Brasília, a Bancada apresentou demandas a respeito da Rodovia 252 , Hidrovia Pedregal Lourenço, travessia da BR em Paraíso (TO), Ponte de Xambioá, e Ferrovia Ilhéus (BA) a Figueirópolis (TO).

Ainda durante o encontro, o ministro sinalizou apoio às demais pautas apresentadas pela Bancada e disse que irá analisar cada caso o mais breve possível.

Participaram do encontro o senador Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Eli Borges (SD), Osires Damaso (PSC), Vicentinho Júnior (PR), Célio Moura (PT), Carlos Henrique Gaguim (DEM), Dulce Miranda (MDB), Osires Damaso (PSC).

Informações do JM Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *