:: Colunistas
::Publicidade

Depin reforça segurança do Carnaval em Ilhéus e mais 37 municípios

Depin reforça segurança do Carnaval em Ilhéus e mais 37 municípios 1

O efetivo do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, estará presente em 38 cidades e na sede do Departamento, em Salvador, reforçando a segurança dos foliões, no Carnaval 2019. As equipes estão atuando desde o dia 15 de fevereiro, quando ocorreu o carnaval antecipado em Juazeiro, até nove de março, quando Porto Seguro encerra o ciclo de festas no estado.

O diretor do Depin, delegado Flávio Góis, detalhou o esquema de reforço montado nas unidades subordinadas ao Departamento. “Aproximadamente 420 servidores, entre delegados, investigadores, escrivães e servidores administrativos foram designados para trabalhar em 41 municípios”, explica.

Na sede do Depin, na Piedade, policiais estão de prontidão para prestar apoio técnico e operacional às unidades do interior, além de realizar a coleta de dados estatísticos. “Durante todos os dias de folia, os policiais trabalharão em plantões de 24 horas para atender o cidadão”, afirma o diretor do Depin.

Outros 632 servidores serão cedidos para outros departamentos da Polícia Civil, durante o período festivo. As demais cidades onde haverá reforço são: Alcobaça, Amargosa,l Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde, Correntina, Ilhéus, Itacaré, Itiuba, Jaguaripe, Jandaíra, Jiquiriça, Juazeiro, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Piatã, Paulo Afonso, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Tanquinho e Xique- Xique, informou o Acorda Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade